quinta-feira, 16 de maio de 2013

CRIAR ATIVIDADE


Ensaio sobre a Criatividade

Pode ser até um simples devaneio,
e este ato criativo seja apenas passageiro.

Porém a questão aqui não diz respeito à sua efemeridade. 
Na verdade, diz respeito a sua eternidade.

Enquanto Força, ela produz a Luz interior
Enquanto Âmago, ela produz destreza com torpor. 

E quando se "descobre" sua necessidade para a Alma
Com alegria ela flui na minha mente como límpida água

E produzir hormônios de bem estar ainda não é o suficiente.
A conexão com o Divino realmente acontece quando passamos a ser producentes. 

E finalmente uma camada da cebola foi descascada
Vislumbrante enxerguei uma luz ao fim desta jornada.

Ouso falar em fim 
Quando sei q tb falo de um novo começo

Ouso falar sobre criatividade
Quando sinto seu produto retumbar na minha potencial capacidade

Muito mágica quando sua presença confirma
Que seu caminhar é Deus em minha vida

Porém a danada pede toda minha atenção 
Suga uma parte do meu tempo 
E entende que essa é uma forma de compaixão
Para uma repressão que já não mais aguento. 

Antes tudo acontecia no automático, existia tb essa conexão interna.
Porém quando se é consciente, a troca de energia é mais intensa, mais colorida, mais viva. 

E agora deixar o medo fluir,
Para enfrentá-lo em forma de versos

E agora deixar a tristeza fluir,
Para desafiá-la com a alegria do existir

E agora permitir a Ela criar vida própria
Para através Dela viver singelos momentos de glória!

















Nenhum comentário: