quinta-feira, 16 de maio de 2013

Banho quente antes de dormir!



Queima a minha pele!
Vaporiza todas as minhas energias negativas!

Indescritível é toda essa água descendo no meu corpo nu.

Sua adequada temperatura relaxa o meu corpo e meu sono desperta.

Mais fácil fica minha meditação antes do sono restaurador
Desligada já estou dos momentos deste dia difícil como tem sido.

Talvez um banheira? Talvez uma jacuzi?
Ainda não cheguei no ponto de usar balde para economizar...

Mas aproveitar essa oportunidade de não mais precisar esquentar a água..
estou no ano de 2013.

Que delícia apreciar um banho, uma lavagem na alma.
Me sentir limpa de corpo e alma é simplesmente a única coisa necessária.

Limpeza da alma é a única coisa necessária. O restante vem por acrescimo.

Gratidão por este banho.






Nenhum comentário: