sábado, 18 de maio de 2013

Amando ou não amando, eis a questão




Supondo que me sentir amada ou sentir que estou amando produza bem estar,
Quando não sinto este tipo de conexão não posso deixar de observar
Que parece que deixei de atuar na vida 
Parece que no momento pretérito houve nenhuma conquista

Quero acreditar que amar vai muito além do sentir
Vai muito além do simples permitir

Amar é um acontecimento e não um simples pensamento
Toda ação que se realiza está dentro deste abstrato monumento

Queria um dia desapegar dessas necessidades viscerais 
De a todo tempo focar minha atenção em sensações mais do que normais
Porém para mim, que a cada momento me sinto de uma forma
Passo espontaneamente a selecionar somente aquela que me conforta

Mas como passei a acreditar que a evolução é um ato natural
Procurarei não mais filosofar em cima de realidade surreal
O que já vivo já é uma amostra original
Do amor divino e do que sou de forma integral

Vou aproveitar os ventos favoráveis
Para me focar no que de mais belo posso compreender
Apesar das ideias e pensamentos inefáveis
Ao menos isso já consigo deixar prevalecer

Que seja como Deus quiser.

Independente do que eu diga, será como tiver que ser.

Gratidão por poder ainda criar!

Nenhum comentário: