domingo, 29 de dezembro de 2013

Quem sabe um dia...


Quem sabe um dia, eu me sinta muito amada, muito querida

Quem sabe um dia eu olhe para um ente vegetal e sinta sua vida

Quem sabe um dia eu seja reconhecida pela compulsão de minha interna alegria


Quem sabe um dia volte a ser como outrora, genial

Quem sabe um dia eu me arrepie ante um autruismo colossal

Quem sabe um dia eu deixe de lado este meu lado bossal


Quem sabe um dia eu encontre minha alma gêmea

Quem sabe um dia meu lado afetivo não mais me condena

Quem sabe um dia meu emocional fique leve como uma pena


Quem sabe um dia meu futuro se torne meu agora

E meu agora se torne agradável.

E não mais precisarei contar com a esperança.

Pois tudo que tenho AGORA me preenche com abundância.

Quem sabe um dia...


Nenhum comentário: